segunda-feira, 5 de março de 2012

Só amor

Somos finalmente amor.Sou eu e você, você e eu.Nós dois.Por tanto sermos dois, acabamos por ser um.Em alma e coração, de dia até a noite, nos anos ímpares e pares.Somos um par, duas peças, distintas e extintas.Longe de tudo o que nos faz cair, perto de tudo que nos permite sonhar.Perto de tudo que me faça voar, e até asas você me dá, pode isso? Um início de um novo capítulo de um velho livro.O desabrochar de uma flor no inverno.O pensamento ainda em raiz.O renascer dos sentidos.
Amor nas bochechas, nas pontas dos pés, no pé da barriga e até no dedo no umbigo.Carinho no passar dos narizes, nas mãos "percorrentes", no curioso olhar, no doce do sorriso.E vamos alternando, uma hora amor noutra carinho.Até unirmos os dois, e dizer enfim: completo.
Deixo você ter essa suas manias de me pegar sempre de surpresa, quase que me fazendo explodir.Um êxtase sem fim.Uma saudade viciante.Um combo de dois em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário