terça-feira, 13 de março de 2012

O que se encontra nas entrelinhas

Às vezes é até engraçado o jeito que as coisas tendem a ficar.O quanto tudo em um dia pode acabar sendo o nada do outro dia.O vazio se transformando em... em o que mesmo?É tanta coisa que não dá mesmo pra definir.E eu acabo por me tornar dividida.Em partes.Saudade, amor, raiva, mágoa, respeito, admiração, carinho, e mais saudade.Sei que existe uma hora certa pra cada coisa.Mas pra mim, vem tudo de uma vez.
Não há mais bandeiras brancas, nem às de copas e muito menos camisas escrito "apoio".Nesse momento não há nada que me mantenha sã.E é por isso que eu chamo de meu.Aonde acontece o que não dá pra mostrar, explicar, transbordar.Em que não há fatos, nem teoria.Pois é, essa nem Freud explica.Vai além de mim, do meu pensar e do sentir.Aquela reação do "eu só queria sumir." faz todo sentido.Mas só quando é meu, quando é agora.O que vem depois é outra história, outra parte.Às vezes uma influencia a outra.
Desculpe não demonstrar, ou apenas mostrar pela metade.Ainda não me sinto inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário